Just another WordPress.com site

Motocicletas

Eles já foram chamados de motonetas, nos anos 60. Lambretta e Vespa, ambas de origem italiana, eram as marcas mais conhecidas dos brasileiros que reconheciam nas ruas esse prático e raro meio de transporte individual daquela época. Com a moda da motocicleta, que culminou nos anos 70, as motonetas ficaram meio “bregas”, algo como do veículo de uma classe operária pouco charmosa. Nos anos 80, agora chamados de scooteres, as motonetas começaram a voltar ao cenário mundial, desta vez com um grande apelo jovem e descolado. Até que agora, novamente, o scooter voltou a ser o veículo individual mais prático de que temos notícia. Isso a ponto de termos um segmento muito forte no mercado motociclístico nacional, com muitos modelos brigando por seu espaço e sua fatia no bolo. Sim, roubando, até, uma parte do segmento das motocicletas.

A chegada, afinal, do scooter da Kasinski, apresentado ao público ainda no ano passado, é uma prova de que cada vez mais teremos bons produtos e uma saudável concorrência. A união da marca brasileira com a chinesa Zongshen resultou em um line-up cada vez mais completo, inclusive com a promessa de entrar também em segmentos mais ousados, como o das superesportivas. Mas não ainda.

Sob o ponto de vista de ineditismo no segmento dos scooteres, o Kasinski Prima 150 não mostra novidades, mas a apresentação geral e o nível de acabamento tornam esse lançamento uma opção muito interessante para quem procura uma motocicleta ou um scooter na faixa dos R$ 6 000. Mais precisamente, o Prima tem preço sugerido de R$ 5 990.

O que mais atrai no Kasinski Prima 150 é o visual, causado principalmente pelo impacto positivo de suas três cores disponíveis, Bordeaux (vinho) com banco e acabamentos na cor Caramelo, preto com o mesmo to caramelo e o amarelo com acabamento preto, esta última opção exclusiva da versão GTS. Basta ver as fotos para notar que essas cores realmente dão um toque especial ao scooter.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s